#

domingo, 10 de agosto de 2014

Constatações finais

Constatação nº 3: Portugal não é assim tão mau.
Constatação nº 4: O tempo (quando estamos no bem-bom, claaaaro) passa num abrir e fechar de olhos.
Constatação nº 5: O bom disto estar a acabar (se é que tem!!) é o ver-me livre destes pequenos-almoços* demoníacos sem tabela (quem diz pequenos-almoços diz lanches da manhã, almoços, lanches da tarde, jantares e afins). Mais uns dias a comer como uma lontra e via todo o esforço dos últimos dois meses, cada pinga de suor largada no ginásio escafeder-se, assim, puuffffff adeusinho. Enfim, é uma vida a sofrer.
Constatação nº 6: Djerba até pode ter um odor fedorento, lixo espalhado por todo o lado, cocó de camelo e cavalo em cada 100 metros que, para mim, será sempre um local especial. Muito especial.

*Não consegui carregar a foto que exemplifica toda a porcaria que tenho comido porque, muito basicamente, a net do hotel é uma grande b*sta.

P.S.: Só para informar que faço anos daqui a, precisamente, um mês menos um dia, por isso é fazer o favor de começarem a tratar da(s) minha(s) prenda(s), sim? Obrigadinha.

24-09-2013 15-51-22

2 comentários:

  1. ÉS virgem como eu :) Olha que bem... setembro é o melhor mês :) nao achas? Continuação de boas férias

    ResponderEliminar
  2. Quando andavas indecisa entre México e Tunísia eu bem te avisei que o México seria mil vezes a escolha mais acertada... Mas sem ires a Djerba nunca irias saber e agora já sabes o que a casa gasta ;) E claro que Djerba será para sempre um local especial para ti não fosses tu uma miúda de bem com a vida e com o teu amor. Promenores de "merda" quando se tem um grande amor são isso mesmo: promenores. Aproveitem até à última :)

    ResponderEliminar