#

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Foi o melhor que se arranjou #275


Pérolas, amigas, são pérolas e não estou a falar de jóias. Elas estão cravadas em tudo quanto é roupa, acessórios e até mesmo calçado. Nem os collants escapam, não é Calzedonia?
Sou muito fã desta tendência. Acho que é um detalhe muito bonito e super feminino. Um simples básico facilmente se transforma numa peça bem mais interessante. De momento, com este detalhe, tenho apenas o lenço que vos mostro no look de hoje e uma blusa da Zara. Mas há umas quantas malhas que podiam vir parar cá a casa e como viram na minha "Christmas wishlist", também sou fã dos jeans com esta aplicação e quero assim muito, muito uns.
E vocês, também são fãs ou nem por isso?












Casaco: a/c Shein (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Blusa: Salsa (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Jeans: Zara (antigos) | (Opção 1, Opção 2)
Lenço: Parfois (aqui) | (Opção 1)
Mala: Lanidor (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatos: Pepe Jeans (antigos) | (Opção 1, Opção 2 [muito parecidos mas em dourado, às vezes pode interessar-vos]

18 comentários:

  1. Que look giro,...adoro o casaco e a mala,...
    Beijinhos e Feliz Natal,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos tão bonitas! Adoro o casaco. beijooo

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta tendência das pérolas, tenho um cardigan, uns jeans e um casaco comprido, acho que fica super feminino e dá um up a peças básicas. O teu look está muito giro, esse casacão é qualquer coisa! Bom regresso miau!
    Beijinhos :-)

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da tendência, e também adorei o look 😊😊 Mil beijinhos 💫

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  5. O look está muito giro e as fotos muito bonitas!
    Gosto muito dos sapatos prateados como sabes e até tive que comprar uns por ''tua culpa''.
    Estás muito bonita!
    Estou tão feliz por teres voltado, já tinha saudades destes posts novos.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Eliana!
      Sim, bem sei que adoras estes meus sapatunfos e quase que te levei a abrir cordões à bolsa! Eheheheh :D

      Feliz fico eu e deixam-me vocês ❤
      (só não vou conseguir fazer os tais conjuntinhos a pensar nestas festividades. Talvez faça para a passagem de ano!)

      Beijinho grande *

      Eliminar
    2. Tens fotografo profissional para te tirar as fotos?

      Eliminar
    3. Não há problema querida, no sábado no meu da confusão que ia no shopping consegui encontrar um look bem giro. VESTIDO, YEAHH!!
      Depois mostro te por instagram :)

      Beijinhos
      E.H

      Eliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    estás linda! adorei este conjunto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Super gira! As pérolas no lenço dão-lhe logo outro ar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. E esse casaco? ADORO *.*
    Pessoalmente, não sou grande apreciadora de meias de rede, mas este look ficou incrível!

    r: Sem dúvida, acho que é outra segurança
    Totalmente de acordo :) Salvo erro, as iluminações de Natal estão até ao dia 7 de janeiro

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Também sou fã desta tendência mas por enquanto também só tenho um vestido, mas não me importava nadinha de ter umas calças, malhas, lenços...aliás, já andei a pensar comprar algumas pérolas para aplicar e dar uma cara nova a alguma roupa que aqui tenho, vamos ver no que dá. Amei tudo neste teu look.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É só um feeling mas eu acho que tens outro fotógrafo as fotos estão diferentes... mas tu estás sempre impec...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que linda adoro o casaco
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Tenho um casaco igual e adoro-o!

    ResponderEliminar