#

terça-feira, 2 de maio de 2017

WISHLIST | May please be good

Desde Fevereiro que não partilho por aqui uma wishlist, por isso, hoje parece-me um bom dia para o fazer. Nunca se sabe quando poderá estar aí desse lado uma alma gentil com vontade de fazer alguém feliz (ah! ah! ah!).


1- Casaco Adidas (aqui): sonho com ele desde o primeiro dia em que o vi. Não sei se é das bolas ou das bolas, mas acho-o lindo e fofinho que só ele e preciso muito, muito, muito dele.

2- Saia bordada Salsa (aqui): até a pessoa mais distraída já deve ter dado conta que os bordados são um dos detalhes sensação da estação. Gosto de tudo o que é aplicações, desde que não seja em exagero, e depois de ter comprado uns jeans bordados na Zara é a vez de andar de olho nas saias de ganga. Esta parece-me muito bem (menos o preço).

3- Paleta Natural Love da Too Faced (aqui): para quem gosta de maquilhagem paletas nunca são demais. Já podemos ter 10, 20, 30 e depois de comprar a 31ª até podemos pensar que "agora sim, não há cor que falte, não preciso de mais nenhuma, não quero saber mais de paletas", que basta sair uma nova paleta para sentirmos logo necessidades e pensarmos "opa, afinal não, afinal não tenho aquelas cores e preciso assim muito, muito, muito". Cenas de gaja. Esta paleta mais recente da Too Faced é só a coisinha mailinda e identifico-me bastante com os tons, portantos...a menina quer muito. :D

4- Sapatilhas Nike Metcon (aqui): desde que percebi que as sapatilhas próprias para a prática de Crossfit fazem mesmo a diferença que ando de olho nelas. Entre as Nano e as Metcon ando mais inclinada para as Metcon (Nike team, yeeaaahhh). Numa ida ao Carregado encontrei umas Metcon 2 super giras e a metade do preço (mais giro ainda) e só não as trouxe comigo por meio número. Sim, porque calço o 39 e só tinham 38,5. Migas, fiquei DOENTE!!!

11 comentários:

  1. Adoro a saia! Tem uma óptima semana! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas mais giras!! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  3. Calças o 39?? Tinha mesmo ideia que calçavas o 37/38.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calço 38 em calçado "normal", mas sapatilhas de desporto (pelo menos da Nike) calço 39. =)

      Eliminar
  4. Adorei o casaco e as sapatilhas! :)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  5. Menina Gata, desculpe desconversar, mas para quando o pãozinho que mostrou no insta?! Oh pah anda aqui uma pessoa ansiosa... até já comprei a forma e sua excelência NADA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiii sou mesmo uma nódoa negra!! Vou ver se partilho esta semana sem falta =))

      Eliminar
  6. Essa paleta é qualquer coisa. Já olhei para ela montes de vezes. Vamos ver se virá morar cá por casa!

    ResponderEliminar
  7. Essa paleta da Too Faced também me anda debaixo de olho! Quanto a sapatilhas, eu mantenho-me fiel às Nike Pegasus, mas não faço Crossfit, só musculação, hiit e corrida e, para correr, são as que me dão mais conforto (=

    ResponderEliminar
  8. Gata desculpa perguntar uma coisa que não tem nada a ver com este post mas fiquei curiosa... Sobre a queima das fitas da tua irmã em que foste trajada...fiquei curiosa sobre o motivo de ires trajada pois eu também estudei em Vila Real e nunca vi ninguém trajar depois de acabar o curso, quando muito usar a capa em alguma cerimónia (casamentos, funerais...)ou se por acaso foste madrinha da tua irmã mas como disse também nunca vi nenhuma madrinha com curso acabado e trajada... ou se foi só por opção tua ou se as tradições da UTAD mudaram tanto nos últimos anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, não há problema!
      Não, as tradições da UTAD penso que serão as de sempre. Eu fui trajada por opção, achei que era uma excelente oportunidade para voltar a vestir o traje (que tão boas recordações me traz).
      Beijinho

      Eliminar