#

segunda-feira, 1 de maio de 2017

OH, MONDAY! #20

Qual é a rubrica qual é ela, que tínhamos à segunda-feira e era muito bela?
(a parte do "bela" foi só para rimar, hã.)
Isso mesmo, "OH, MONDAY!" para começarmos a semana bem inspiradas e a lavar as vistinhas com coisas giras. 
Estamos no primeiro de Maio (JÁÁÁ?!), Dia do Trabalhador, e é feriado, pelo que me parece um bom dia para criar conteúdos aqui para o estaminé.

Comecemos, então, pela habitual sugestão de segunda-feira, e começo por dizer que este vestido-blazer deve assentar que é uma maravilha. Ainda não o vi ao vivo e a cores, mas tenho bastante curiosidade em experimentá-lo.

A ideia para as sugestões de segunda-feira é a de serem mais formais, mas não resisti e combinei este vestido com umas sapatilhas. Como já sabem, adoro quebrar o chique com o descontraído, mas um salto alto neste vestido fica, naturalmente, TOP.

Queria mesmo partilhar com vocês este vestido, porque a saga dos casamentos/baptizados/comunhões está para começar (se é que já não começou para vocês) e acho este modelo bastante interessante para uma dessas ocasiões. Mas claaaaaaaaro, sem sapatilhas e sem um "malão" grande. Fica a dica. =)
Vestido ZARA (aqui) | Mala LANIDOR (aqui) | Sapatilhas SALSA (aqui)


Boa semana!
(preparadas psicologicamente para semanas, semanas e mais semanas sem feriados e pontes? Eu também não, snif, snif.)

3 comentários:

  1. Muito muito giro!
    O vestido é um máximo :)
    Agora em relação à expressão "preparadas psicologicamente para semanas, semanas e mais semanas sem feriados e pontes?" Por aqui não se encaixa porque em leiria temos o feriado dia 22 e calha a uma segunda feira, yessss!!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  2. Gosto da conjugação (= (quanto a feriados, aqui em França é a altura em que há mais! E daqui a 3 semanas estou de férias hehehe)

    ResponderEliminar
  3. Quando olhei para a imagem pensei cá para mim, "e o resto do conjunto, vamos andar na rua só de blazer?" lol
    Shame on me, à primeira vista pensei mesmo que fosse um blazer mas depois abri o post e vi que era um vestido,
    e por sinal bem interessante, acho que ainda tenho um vale com 12€ da zara, não é o valor total mas ajuda XD
    Amanhã tenho que passar na zara para ver o dito cujo vestido/blazer.
    Tu e estes teus posts levam me à falência! ;)

    ResponderEliminar