#

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Foi o melhor que se arranjou #263


Se alguma vez imaginei voltar a usar meias de rede? Não, mas também não era daquelas coisas que dizia "nunca", como digo às calças à boca de sino, por exemplo. Essas, por mim, podem morrer asfixiadas no mofo dos arrumos lá de casa. A verdade, é que a moda é cíclica e o que foi e já não era, de um momento para o outro volta a ser tendência. No caso das meias, de rede ou qualquer outra de fantasia, é coisa que me agrada bastante e quem me segue pelas redes sociais sabe disso, porque volta e meia partilho alguns detalhes.

Outra coisa que gosto bastante são as t-shirts (mas há alguém que não goste?!). Ou com mensagens, ou logos ou bonecada, adoro e animam qualquer look. Quando vi esta que vos mostro no look de hoje no site da Shein, o pensamento foi automático "tem de ser minha". Vá-se lá saber porquê. :D














Casaco: Mango (antigo) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
T-shirt: a/c Shein (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Jeans: Zara (antigos) | (Opção 1, Opção 2)
Bandana: Stradivarius (antiga) | (Opção 1)
Mala: Parfois (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatilhas: New Balance (aqui) | (Opção 1, Opção 2)

25 comentários:

  1. só csg pensar em xutos e pontapés

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes em Xutos e Pontapés do que em Maria Leal! Ahahahah :D

      Eliminar
  2. Top Top Top, a prova que se pode vestir descontraído e estar super gira :-)

    ResponderEliminar
  3. Essas meias nunca me convenceram...Não consigo gostar mesmo! :P
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  4. Essa bandana faz lembrar aquele povo que esconde os chupões no pescoço :) de resto gatissima!!!

    ResponderEliminar
  5. Queima esse lenço, a sério. Só te estraga os looks.

    ResponderEliminar
  6. Meias de rede é qualquer coisa de medonho.

    ResponderEliminar
  7. Gata, 2 dúvidas sobre essas meias:
    - usas algumas meias curtas por cima ou por baixo dessas? se não, não estás constantemente com o dedão a sair por um dos buracos?
    - ao estar sentada muitas horas (presumo que trabalhes sentada a maior parte do tempo) não ficas incomodada com a rede debaixo das coxas? não ficam marcadas ao fim do dia quando chegas a casa?

    Obrigada desde já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá vai:
      - percebo perfeitamente essa do dedão (ahahah), mas neste caso não acontece, porque os buraquinhos são dos pequenos. Tenho umas que ficam pelo tornozelo e os buracos são maiores, e nessas às vezes acontece isso. O que faço é não esticar muito a meia.
      - por acaso ainda não fui trabalhar com estas meias por baixo das calças, mas das vezes que usei não senti desconforto e só fiquei um bocadinho marcada mais em cima, mas nada de especial.

      Um beijinho *

      Eliminar
  8. E os óculos, Gatinha? Adorei tudo, parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Adoro estes looks descontraídos!
    Estás maravilhosa :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  10. Gira mas completamente teenager, e a bandana faz-me lembrar os meus tempos de adolescência em que isso era moda(há 25 anos atrás).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, não se diz "há 25 anos atrás". É redundante.

      Eliminar
  11. Oi Bruna, acreditas que ainda tenho guardadas várias meias de rede que tinha do meu tempo de faculdade? Quem beneficiou com o meu problema de "acumuladora"? A minha filha! Beijinhos, By the way: voltei a escrever no meu blogue ;)http://gabrielacheirodecravo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Concordo com o "completamente teenager", no entanto acho que ficou mt gira, a gata que aproveite para gastar os ultimos cartuchos :)

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito do pormenor da camisola, não podia estar em mais concordância com a pessoa que se apelida de Gata :)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  14. Ficaste gira :D A t-shirt é adorável!

    Boa semana (ou o que resta dela) :)

    PS: Gostei particularmente do facto de nas penúltima e antepenúltima fotos a reflexão das escadas nos óculos fazer parecer que as lentes tinham sido substituídas por conchas :P O efeito é giro!

    ResponderEliminar
  15. Esses ténis....

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Mais um outfit top! Os óculos são de onde? São super giros :) se poderes responder, agradecia :)
    Obrigada!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =))
      Os óculos são da Parfois, mas antigos. No entanto, todos os anos têm modelos do género, é uma questão de espreitares =)

      Beijinhooo *

      Eliminar