#

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

OH, MONDAY! #5

Ufaaaa, da segunda-feira já nos safámos.
E como vem sendo habitual, aqui está a sugestão desta semana: peças básicas combinadas com uma peça de destaque.
Não sei se com vocês é a mesma coisa, mas as minhas crises de armário dão-me essencialmente à segunda-feira. É quando tenho mais preguiça e deixo-me estar até à última na cama, levanto-me em cima da hora com aquele humor de ratazana e como não tenho hábito de decidir o que vestir na véspera, fico com os minutos contados e não há tempo para indecisões. Resultado? Pegar nos básicos e ala que se faz tarde. São nestes momentos que ajuda muito ter "Aquelas" peças, ou seja, uma peça especial que se destaque e que dê aquele "up" sem grande esforço, como é o caso deste casaco. Uns red shoes também são uma opção para tirar as atenções da rabugem de segunda-feira.

Casaco LANIDOR (aqui) | Camisola LANIDOR (aqui) | Jeans ZARA (aqui) | Mala ZARA (aqui) | Sapatos MANGO (aqui)


Boa semana!


4 comentários:

  1. Casaco tão giro! Fiquei mesmo in love :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei o set! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Camisola muito básica e casaco muito "senhoril"

    ResponderEliminar
  4. Amei os sapatos!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar