#

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Foi o melhor que se arranjou #207

Pior que ser segunda-feira é ser segunda-feira e estar um tempo de merda. Pior que ser segunda-feira e estar um tempo de merda é ser segunda-feira e estar um tempo de merda em plena Primavera. Aliás, Primavera?! Mas alguém já lhe pôs as vistinhas em cima?! Cheira-me que não.
Ainda ontem herdei umas calças meeeeeeega giras da minha mummy, daquelas fluídas como eu gosto, mesmo a gritar por dias de sol, e pelo andar da carruagem tão cedo não as visto. Arrrrggggghhhhhh que estou tãooooo fartinha deste tempo de cocó!!

Bem, lamentações à parte, deixo-vos com um look muito na onda do "descontrichique", muito a minha cara, portanto. Gostei bastante do resultado e, em particular, do contraste da camisa de ganga no padrão do casaco. Acho que é uma forma mesmo gira de conjugar uma peça deste género. Uma camisa de ganga escura com uns jeans, igualmente, de ganga escura, também seriam uma boa opção. Fica a sugestão! =) 



















Casaco: Zara (colecção anterior) | (Opção 1
Camisa: Bershka (antiga) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Jeans: Zara (colecção anterior) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Mala: Parfois (aqui, mas, ao que parece, já não há em preto) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Stilettos: Aldo (antigos) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)


19 comentários:

  1. Mudava o casaco para ser perfeito, acho esse horrível e o material estranho...

    ResponderEliminar
  2. Fórmula perfeita para conjugar uma peça tão irreverente! ;)
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Uma gata, literalmente!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gira (=

    Dizem por aí que o tempo vai começar a melhorar esta semana... é esperar para ver =p

    ResponderEliminar
  5. Muito elegante, gata, eu com esses saltos so sentada eheheh
    Xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adooooooro o look Gata :)
    E as fotos estão super giras :)
    Boa Semana!!!!

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida, um look belíssimo.

    Usaria tudo menos os saltos tão altos e as calças não teriam o rasgão.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Bem mas nada de surpreendente.

    ResponderEliminar
  9. Não consigo fazer as pazes com sapatos de verniz, aarrrggggg

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do Look Gata!
    Esse casaco aos poucos e poucos vai-me convencendo :)
    Super elegante e bonita :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  11. Adoro tudo menos o casaco. O padrão desse parece aquele mais "vulgar", há outros mais bonitos mas fica-te bem :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do look! Por aqui o tempo também está horrível, eu nem peço calor, só peço mesmo que pare de chover

    ResponderEliminar
  13. Sempre tão gira gata :) adorei ver as calças com a camisa! Mas sim... Quero primavera!!

    ResponderEliminar
  14. Gosto do teu blog mas o cabeçalho já se torna cansativo...tira as fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe que mais? É bem provável que até eu me canse! Ahahahahah! Mas, para já, está bom! =)

      Eliminar
  15. Muito gira, Gata! Uma camisa de ganga vai bem com tudo! :D
    Noto é um ar muito cansado :s espero que esteja tudo bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =))

      Pois, é verdade! Basta dormir menos umas horitas (e as ansiedaaaaades) e é ver as minhas olheiras ganharem vida!

      Eliminar
  16. Adorei o look, um dos meus preferidos! Apesar de achar que nao teria coragem de vestir o casaco adorei como ficou :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Hoje não gosto da roupa.
    Mas tu estás linda, o teu cabelo está cada vez mais bonito.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar