#

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Às leitoras que tanto pediram o modelo das minhas NB vermelhinhas e lindonas...

New Balance

...peço mil desculpas por só agora me ter lembrado de ir cuscar na "língua" da sapatilha. Sou uma desnaturada, eu sei, podem bater-me à vontadinha. AI! AI! AI! AI! AI! Aiiiiiiiiiii prooooonto, JÁ CHEGA!! Mais vale tarde que nunca, hã!! Cá está ele: MRL996FO.

Sr. New Balance, quero 5€ por cada modelo vendido. Muito obrigada, não tem de quê. 

24-09-2013 15-51-22

9 comentários:

  1. São muito bonitas :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. São tão giras :) Tens que voltar a fazer look's com elas.

    E.H

    ResponderEliminar
  3. São giras mas como são um modelo de homem a sola não é tão elegante para usar assim, no dia-a-dia por uma mulher.

    (a NB divide as referências com as iniciais M/W/U/K sendo, respectivamente, modelo de homem/mulher/unissexo/criança).

    ResponderEliminar
  4. São tão lindas! Mas eu vi umas cor-de-rosa clarinho a 50€ tão giras que tive quase a cometer uma loucura... :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ola Gata! Porque não fazes um post A Casa da Gata #1, #2, etc etc! Adorava conhecer os teus aposentos...! Pensa nisso :-) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)

      No separador "DECOR" tenho lá alguma coisita. Essa rubrica até parece-me bem, maaaaaaas...não já, já! ;)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Mas pensa nisso!! Beijos 💋

      Eliminar
  6. Claro que são giros!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  7. São mesmo giros os ténis ! Adorei a tua expressão de facetrombas !

    http://saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar