#

domingo, 20 de setembro de 2015

Por terras gregas #5

Fifth day

Adorei Mykonos por várias razões, as quais ficarão para depois (com direito a fotos e tudo e tudo e tudo [quase tudo, vá]). Mas Santorini...não tenho palavras. Mal começamos a chegar à ilha de ferrie é logo aquele "uauuuu", aquele pasmar mesmo tipo a música "partes-me o pescoço". E o pôr do sol? O melhor do mundo.

P.S.: Domingo? Amanhã já é segunda?! E depois terça, dia de ir embora?!! Não queeerooooo, buááá!!
24-09-2013 15-51-22

8 comentários:

  1. Lua de mel de pobre é assim, com dias contados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pobre, mas feliiiiiiz! =))

      P.S.: E eu a pensar que vossa excelência não ia voltar mais ao blog, ohhhhhhh (ah! ah! ah!).

      Eliminar
    2. Juro que já me passou pela cabeça que este blog Unknown é a Pipoca Mais Doce xD
      Gata aproveita bem estes dias e muitas felicidades para o teu casamento. Beijinhos.
      Ana

      Eliminar
    3. A sô dona Ana andou a malhar uns canecos, ai andou, andou! Eheheh

      Obrigada Ana! =)) Um beijinho

      Eliminar
  2. Como adorava ir a Mykonos e a Santorini *.*
    Aproveita bem!

    ResponderEliminar
  3. Ai gata ainda na semana passada estava por ai e já tenho tantaaaas saudades. Santorini é de facto muito bonito, de cortar a respiração mesmo!

    Aproveita bem todos os minutos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não me importava nadinha de fazer uma visita por essas paragens!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. E eu aqui a estudar para um exame :( Aproveitaa todos os momentos!! :D

    ResponderEliminar