#

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Os noivos ♥

Então e o noivo? Também querem ver o noivo?! Hmmmmmmmmm, não estou a perceber, nãoooo. O senhor das alianças bem que disse que a dita no dedo de um homem é tipo chamariz, mas respeitem-me, 'tá? Suas soltas desenvergonhadas (ah! ah! ah!).
Ora bem, o noivo! Eu acho muito bem que queiram vê-lo, até porque sem ele não havia noiva, não é verdade? É isso e a parte da frente do vestido, mas cadê ela?
Pois que não temos apenas o noivo, mas OS NOIVOS! E de frente, que à retaguarda é preciso fazer cuidado.


Eu sei que não é a foto mais perceptível do mundo, mas é o melhor que se pode arranjar e quem dá o que tem, a mais não é obrigado, hã!
Na verdade, ainda não consegui reunir as fotos todas dos mais variados paparazzi, pelo que não estou munida de material suficiente para poder partilhar com as minhas cuscas preferidas (vocês, pois claro). Mas caaaaalma que o que 'tá prometido,'tá prometido. E só para não dizerem que eu sou esta e aquela, vou ver se mais daqui a pouco partilho um video no Instagram com quinze segundos da nossa abertura do baile, ao som de, de, de... Anselmo Ralph (uuhhhhhhhhh)! Só têm de ficar atentas e, se por acaso, não conseguir partilhar a culpa será do telemóvel que decidiu conspirar contra vocês.
Agora, se é que me permitem, vou acabar de fazer a mala que daqui a nada é hora de ir apanhar o avião. E eu sei! Eu sei que vou embora e que vocês vão morrer de saudades minhas, mas nada de ohhhhhhh's e de olhinhos lacrimejantes, sim? Prometo tentar dar sinais de vida pelo fantástico mundo das redes sociais. Muuuuuahhhhh *
24-09-2013 15-51-22

33 comentários:

  1. que foto bonita! E que noivo elegante! :)

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimos :D

    ResponderEliminar
  3. Obaaaaa! Sempre me (nos) fizeste a vontade que eu fui uma das pedinchonas lol O noivo também está muito bem, sim senhora! Já deu também para ver um pouco o ramo e o penteado, faltou mesmo só ver o sapatinho (fui ver o vídeo, mas aí também não dava para ver :-p). Aproveita muuuito a lua de mel! Beijufas

    ResponderEliminar
  4. Já vi o vídeo! Estavas linda Gata! Pena não mostrares de frente!
    Diverte te na lua de mel!
    Bjinho
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Ai gata, confesso que quando disseste que o noivo tinha comprado um fato de uma cor nada usual fiquei a pensar que vinha aí algo tipo palhaço, mas depois de cuscar os fatos Hugo Boss a ver se encontrava algo esquisito não encontrei e pensei..."se é Hugo Boss tem que ser elegante"....e realmente a fato do noivo é lindo e ele estava super elegante...e não é nada uma cor nada usual.....
    Lindos os dois pombinhos......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu adoro os sapatos.... que elegante ;)
      Até que enfim um noivo que esteve á altura da noiva.

      Eliminar
  6. E a cor das unhas??

    ResponderEliminar
  7. Muitas Felicidades!

    ResponderEliminar
  8. Viva os noivos!!!
    Boa viagem, boa lua de mel e tudo de bom para os dois. E vá dando notícias para não ficarmos preocupadas...

    Cristina Ferra

    ResponderEliminar
  9. Wow que noivos lindos. Parabéns gatona :)

    ResponderEliminar
  10. Estavam lindos :)
    Façam boa viagem e aproveitem ao máximo*

    ResponderEliminar
  11. Ohhhhhh a-do-rei! Que foto linda e vocês estavam mesmo muito bem! :) Entretanto é bom que não te esqueças do que me prometeste. :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. ahahah chorei a rir com o primeiro parágrafo.:)

    Estavam bonitos, sim.

    Agora é desfrutar bem dessa lua de mel que a malta aqui, aguenta este tempo que não se atura e sim, como sou masoquista, e embora não tenha instagram, vou lá espreitar as fotos da lua de mel e roer me do sol, dos biquinis, das paisagens e do doce far niente.

    Muita coisa boa gata, e excelso marido da Sô Dona Gata xD

    ResponderEliminar
  13. A foto está lindaaaaaa! Muitos parabéns! E uma boa lua de mel ;)

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Estavam lindos :))
    Felicidades!

    Participa: http://love-true-love7.blogspot.pt/2015/09/giveaway-pirithings.html :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro a foto, parecia uma foto daquelas perfeitas tiradas do tumblr :D Felicidades!

    ResponderEliminar
  16. Que foto linda! Aproveita bem a lua de mel :)

    ResponderEliminar
  17. Olá Gata,

    Adoro está foto, esta tão natural, está Linda!
    Pelo que dá para perceber és uma rapariga muito bonita e o penteado estava fabuloso! O vestido não tenho palavras era mesmo Lindo de morrer.
    Acho que estavas uma princesa, como todas as mulheres se devem sentir no seu dia...
    Em relação ao noivo, o fato é muito bonito, realmente a cor não é muito comum, mas gostei muito de ver.
    Já vi a dança e notava-se que tavam um pouco nervosos mas estiveram muito bem. Ah e já agora o noivo é muito bonito! (não fiques com ciumes porque já sou comprometida! ahahah)
    Bem agora desfrutem da lua de mel, porque acredito que seja uma das melhores viagens que se pode fazer!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  18. Noivos maiiii lindos!
    Felicidades!! :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Gosto! Gosto muito!
    Have fun!!!
    Cris

    ResponderEliminar
  20. O Vestido assentava como uma luva. Parabéns pela escolha e pelo casamento :)

    ResponderEliminar
  21. Muitos Parabéns!

    Que sejam muito felizes e aproveitem a vida, porque ela é feita de Momentos Maravilha! :)

    Beijinhos aos dois!

    http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. O vestido é um sonho!

    Parabéns aos noivos. Fazem um belo par.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  23. Gosto tanto!! <3 Gozem muito essa fantástica lua de mel!! Bai me lá pôr esse corpinho ao sol que é pra malta morrer de inveja do bronze e das paisagens!! :D Parabéns, mais uma vez, gatxinha!!

    ResponderEliminar
  24. Uau gata, adoro a foto. Esta linda :)
    E agora vamos estar sem ti quantos dias?? Olha que não sei se aguento...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Gata, parabéns! Para as meninas que têm menos sorte ao amor (eu incluída), há um novo blog:
    http://soduques.blogspot.pt/

    Espreitem!

    ResponderEliminar
  26. Que lindos =)
    Boa lua de mel!!
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  27. Desejosa de ver essas fotos!
    Até lá, votos de uma excelente lua de mel! Felicidades : )

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Já venho atrasada mas PARABÉEEEEEENS!!! Muitas felicidades aos novos esposos :)
    O vestido era LINDO mulher. Beijinhos

    ResponderEliminar