#

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #157

Quem é que já estava com saudades da rubrica mais in da blogosfera e arredores, hum? Caaaaaaaaaalma que a parte do "mais in" era só brincadeirinha, 'tsá? Já as saudades...vá, confessem, já sentiam falta de ver os trapinhos aqui da Gata, não já? Pois, eu sabia (ah! ah! ah!).

Ultimamente, não têm havido grandes oportunidades para sessões fotográficas, que é coisa que leva sempre o seu tempo (e paciência!), como devem imaginar. Além disso, tenho andado super básica e o mais simples possível, pelo que não me pareceu interessante registar os looks dos últimos dias (não que este o seja, mas pronto, "come-se").

As riscas são, provavelmente, dos meus padrões favoritos, especialmente, no Verão. Não sei muito bem porquê, mas associo-as muito a esta estação do ano. Talvez porque as casinhas características da praia da Costa Nova são às riscas. Ou porque a maior parte dos pára-ventos são assim, às riscas.
Sempre que entro numa loja e avisto riscas corro logo em direcção a elas. É tipo íman. Calças, t-shirts, camisolas, vestidos, calções, malas, tudo o que tiver riscas eu gosto. Pode é não assentar bem, mas isso são outros quinhentos paus.

Já tinha duas camisas às riscas (acho que já escrevi a palavra "riscas" umas cinquenta e sete vezes), mas em tons completamente diferentes da que vos mostro hoje. Esta pareceu-me mesmo perfeita e veio comigo numa das minhas últimas idas ao shops, já a pensar na próxima estação. É soltinha como eu gosto, perfeita para andar por fora das calças, num estilo mais descontraído.
E é assim, num registo bem comfy, a preto, branco e vermelho, que vos partilho o look de hoje, já a chamar o Outono. Sim, as folhas caídas pelo chão mostram bem que o Verão já tem os dias contados e que a época do chocolate quente está à porta. Hmmmmmmm gosto tanto!
















Camisa: Bershka
Calças: Zara
Colar: Primark
Mala: Salsa
Sapatilhas: All- Stars

24-09-2013 15-51-22

21 comentários:

  1. Adoro o colar gata! :)

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que blog lindo... E os looks que voce posta são demais... Já estou seguindo ... Se quiser dar uma olhadela no meu e depois seguir está aqui o link:
    http://garotaddp.blogspot.pt/
    Beijão linda...

    ResponderEliminar
  3. os óculos não te favorecem nada

    ResponderEliminar
  4. Fico mesmo feliz por ter gostado!! A sério. Obrigado <3
    Os coletes vão ser um must have. Sem dúvida!
    pode ser que tenhas sorte :P

    OMD, que linda :D ADORO o colar :D

    NEW TIPS POST | How To Organize Your Blog
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gosto da camisa mas não colocaria essa ponta dentro das calças...não joga bem...

    ResponderEliminar
  6. Que look tão giro. :) Esse colar foi amor à primeira vista quando o vi numa das tuas fotos, depois vi-o na Primark e não lhe achei tanta piada (será que não era o mesmo?). Acho que lhe vou dar mais uma oportunidade quando lá for. :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A mala é maravilhosa!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso, a camisa é linda!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Apesar de me estarem a falhar peças deste padrão no armário, concordo contigo em relação às riscas, também as considero muito próprias para esta estação :)
    Adorei o look na sua totalidade, mas em especial a camisa e o colar*

    ResponderEliminar
  10. Um conjunto belíssimo que fica bem em qualquer idade.

    Adoro riscas e pintas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Adoro o look!
    E o colar é fantástico!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Quando o tempo assim o exigir, quero ver essa camisa com as tuas biker boots, saxavor!! ahah
    Gosto de tudinho! (Ansiosa pelos próximos outfits *cof cof*)
    Um beijo!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. A mala é muito gira!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Hoje não gostei.
    Vamos ter um "foi o melhor que se arranjou" com o vestido da despedida de solteira?

    ResponderEliminar
  15. Adorei as all stars brancas. Fiam mesmo bem nesse look.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. A mala nãoooo! O resto siiiiiiiiim :D

    ResponderEliminar