#

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Óscares 2015: vestidos "faltou um bocadinho assim"

Faltou um bocadinho assim para terem o privilégio de constarem no meu leque de preferidos. Não, não são nenhum "CREEEEDO Deus nos livre", claro que não. Ok, são elegantes, okkkk, às vezes mais vale apostar na simplicidade do que andar a inventar e dar m*rda. Mas não são txanan, são só bonitinhos vá, pelo que não merecem estar no top dos top's.


Dakota Johnson | Vestido: Saint Lauren


Eu que estava a dar tudo pela Dakotazinha e ela aparece-me SÓ assim. Mas proooooonto, não deixa de estar elegante e ela é LINDA.


Anna Kendrick | Vestido: Thakoon


Simples, elegante e amorosa. E eu gosto, mas lá está, a red carpet de uns Óscares pede muiiiito mais.


Cate Blanchett | Vestido: Maison Margiela


Simples, elegante e é só. Gostei muito do contraste do colar no vestido.


Gina Rodriguez | Vestido: Suzy Amis-Cameron


Super simples, chega a aborrecer. Mas adoro a cor.


Jennifer Hudson | Vestido: Romona Keveza


Simples, elegante e vamo lá. A escolha da cor não podia ter sido melhor, combina na perfeição com o seu tom de pele.


Patricia Arquette | Vestido: Rosetta Getty


Muito elegante, apenas e só.


Scarlett Johansson | Vestido: Versace


O vestido não é nada de mais (aliás, tal como todos os outros), gosto do comprimento e da cor. Mas devo dizer que foi por uma unha negra que a menina Scarlett não ficou pela selecção anterior. Tudo por causa daquele penteado estranho e daquele colar que mais parece algas à volta do pescoço.


Jennifer Aniston | Vestido: Versace


Apesar dos "efeitos" este Versace acaba por ser mais do mesmo. E a verdade, é que a Jennifer Aniston não sai deste registo. Muda a cor, muda os tecidos, mas os modelos são vira-o-disco-e-toca-o-mesmo.

24-09-2013 15-51-22

9 comentários:

  1. Eu A.D.O.R.O o da Dakota...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Alguns desses modelos podiam vir aqui morar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. serei a unica a achar a esolha da Dakota terrível? Não me convence nadinha, e aquela franja tb não está com nada

    ResponderEliminar
  4. Destes apenas gostei imenso do da Dakota, acho que estava mesmo elegante! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A Jennifer Hudson tá fantástica!

    ResponderEliminar
  6. A Jennifer Aniston apesar de continuar a não arriscar muito nem no vestido nem no penteado ia bastante elegante e eu até gosto bastante do vestido.

    ResponderEliminar
  7. O vestido da Scarlett faz parecer que está uma mama a apontar para cada lado... Não gosto tb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a pensar o mesmo. Só me faz lembrar o soutien de um filme do Austin Powers que dispara...

      Eliminar
  8. A Jennifer Aniston tem SEMPRE o mesmo cabelo, a mesma cor, o mesmo corte, o mesmo tudo.. nossa que aborrecimento!

    ResponderEliminar