#

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Insta Moments da Gata #35

Tinha imeeeeensa coisa para vos dizer (como sempre), imeeeeeensas dicas orientadoras da vida de qualquer ser humano para partilhar (o que era de vocês sem mim?), e claro, o meu eterno bom gosto apuradíssimo para vos inspirar (embora vocês sejam casos irremediavelmente perdidos). Tinha, dizia eu, mas na verdade não tenho. Quer dizer, não tenho é tempo para vos estar a apaparicar (tenho mais do que fazer, sejamos sinceras). Mas como também não quero que se sintam ao abandono e que morram de saudades da minha ilustre pessoa, deixo-vos com alguns dos meus momentos que vou partilhando lá pela instalândia, está bom assim?

Já agora... Quem é que ainda não segue a Gata no Instagram, hum? Tu? E tu? E tu também? Estão à espera de quê, hum? Hum? Vá, ainda estão a tempo de se redimirem, é só virem aqui.

Bom fim-de-semana, pequenada do meu coração.

Detail's.

O cenário dos próximos dias. Cheira-me.

Hora do make up (que é como quem diz, hora de tentar fazer milagres).

Sephora
Eles dão descontos, nós aproveitamos.

Domingos 

Nova base e respectivo utensílio.
Indicada para peles oleosas (posso desde já dizer que adoro).

Cold weather.

24-09-2013 15-51-22

33 comentários:

  1. Gostei muito do look da última foto!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. A base é de onde? E qual é o preço? (se não for indiscrição)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A base é da marca Make Up For Ever e encontra à venda na Sephora, pelo preço de 42€.

      Eliminar
    2. Muito obrigada. Acha que se adequa bem a peles mistas, também?

      Eliminar
    3. Isso já não sei. Mas sei que as bases da Dior também são muito boas (andam à volta do mesmo preço) e dão para todo o tipo de pele.

      Eliminar
  3. very nice pics dear..i love your boots
    kisses

    ResponderEliminar
  4. Tenho pele super oleosa. Ainda não encontrei a base certa!!

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentou esta marca? Estou a gostar bastante, aconselho.

      Eliminar
  5. Gosto moito olhar posts de insta-pics :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei as botas! São os dois pares lindos!!!

    ResponderEliminar
  7. Os teus Domingos são tãão parecidos com os meus! Só me falta a lareira :p

    ResponderEliminar
  8. Adorei todas as fotos :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos <3 Beijos
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  10. Também adoro a lareira!
    Nerd Chic

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das fotos. Já agora obrigada pelos comentários no meu blog, é sempre bom receber a visitinha de "colegas" mais experientes.
    Beijinho

    http://www.confissoesdandreia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. r: Tens toda a razão e todos os dias olho para o título do meu blog e tento ser feliz :) beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Domingos com lareira acesa são domingos bem passados!
    O cachecol da última foto é maravilhoso, podes revelar a origem?!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  14. Adorei as botas girissimas :) e o ambiente com a lareira simplesmente perfeito :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei as fotos :D

    ResponderEliminar
  16. Domingos assim são uma delícia :D

    ResponderEliminar
  17. Adorei o look lindona,tudo muito fofinho aqui :)

    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Excellent pictures and great blog. I like it. I am following you, can you follow me back,pls. Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Não seguia mas vou seguir :D As botas e a Naked ai minha nossa :D

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  20. Cool post!


    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  21. Gostei tanto das fotografias. O primeiro conjunto parece um máximo!!

    ResponderEliminar
  22. Gostei das fotos! Uma óptima semana! :)

    ResponderEliminar
  23. A Naked 2 é mesmo óptima embora prefira a Naked3. Quando acabar a minha Double Wear da Estée Lauder tenho de experimentar essa ou equivalente para pele sensível da MUF ou essa também dá? Beijinhos!!
    prettylittlebeautylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Eu não posso vir aqui ao teu blogue porque o meu espírito consumista vem ao de cima!! É um horror.
    Btw, as botas são LINDAS.
    Beijinhos

    ResponderEliminar