#

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Golden Globes: Red Carpet "os sem-sal"

São sem-sal, mas do sem-sal ao feio-que-dói, em alguns casos, é um tirinho.

Amal Clonney | Vestido: Dior

Amal é uma mulher com muita pinta e super cheia de classe. Estilo é com ela, pelo que uma pessoa cria expectativas. Neste sentido, acho que todas esperávamos muiiiiiiiiiiiito mais do que um simples vestido preto, com um bocado de tecido enorme a arrastar pelo chão. E as luvas à Cruella de Vil também não estão com nada.

Reese Witherspoon | Vestido: Calvin Klein

Vestido com um brilho bastante bonito, mas num modelo pra lá de banal.

Lorde | Conjunto: Narciso Rodriguez

Lorde quis arriscar e fugir ao convencional. Na minha opinião, pensou bem, a ideia era muito boa, mas não escolheu o melhor conjunto. Recordo o look da Cristina Ferreira para a 8ª Gala Sexy, dentro deste mesmo estilo, mas muiiiiiiiiiiiito mais à frente e com mais glamour. Lorde, mete os olhinhos na "nossa Tinita".



Naomi Watts | Vestido: Gucci
Se fosse eu (seeeeeeeee), acho que nunca apostaria num vestido desta cor, mas à parte disso, acho que é um modelito muito nhec-nhec. Além disso, aquela serpente à volta do pescoço era escusado.


Katie Holmes | Vestido: Marchesa
Olho para a Katie e dá-me sono. Pronto, é isto.


Kelly Osbourne | Vestido: Georges Chakra
Um modelo muito bonito, se a Kelly tivesse mais 30 anos em cima. Assim, é só aborrecido.


Leslie Mann | Vestido: Kaufmanfranco
Este, é daqueles vestidos sem-sal, mas com um pezinho (quiçá, os dois mesmo) nos feios-que-dói. Acabou por fazer parte desta selecção, mas não entendo a ideia de fazer de uma lona um vestido. Não atingi, mas está bem.


Emmanuelle Chriqui | Vestido: ...
A bem dizer, este vestido também devia constar na secção dos "feios-que-dói". Até gosto do tecido, tem um brilho muito bonito, mas o vestido em si é a coisinha mais vulgar que há. E já que os pezinhos aparecem em grande destaque, mereciam um sapatinho bem mais glamoroso.


Brooke Anderson | Vestido: ...
O tecido até tem a sua graça, mas é só mais um dos modelos um bocado-muito aborrecidos da gala.


Catherine Zeta-Jones | Vestido: Angel Sanchez
Não que não goste do vestido em si, estou é cansada de ver modelos do género. E uma idazita ao cabeleireiro não tinha sido nada mal pensado, não.

24-09-2013 15-51-22

12 comentários:

  1. Se as calças da Lorde fossem mais justas e o crop top também ela ficava perfeita!

    ResponderEliminar
  2. A Amal desiludiu-me imenso!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A Amal desiludiu o mundo inteiro.
    Este ano não houve um vestido que se disse "UAU!"

    http://historiasdeariadne.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. estou a adora os teus comentários sobre os vestidos, tens imenso jeito! ja te imagino como comentadora numa revista! uau

    ResponderEliminar
  5. Nossa, bons comentários, mas achei um dos piores foi o Katie Holmes, bem feinho mesmo! Ri demais com seus comentários.

    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Gosto do formato do da Katie Holmes na parte de cima, mas só mesmo essa parte

    ResponderEliminar
  7. Gata, o que raios aconteceu á cara da Zeta- Jones??? Nem parece ela, tá esquisita,as maçãs do rosto estão demasiado preenchidas/salientes. A expressão dela não é a mesma e comparando com outras fotos dela, está muitoooooooo diferente, para pior, na minha opinião.
    Ainda assim, entre os vestidos sem sal, este para mim é dos melhores,tanto pela côr como pela maneira que lhe assenta. Apesar de ela não primar pela originalidade, acho que ficou elegante.

    Bj da Tânia.

    ResponderEliminar
  8. A Lorde está muito mais bem apresentada do que a Cristina para um evento desta categoria. Esta mais formal e mais elegante. A Cristina parece saída de uma publicidade de lingerie e o conjunto tem um ar muito mais banal e informal.

    ResponderEliminar
  9. De resto, SEMPRE que olhamos para a Katie Holmes, dá-nos sono!

    Até gosto do da Brooke Anderson...

    ResponderEliminar
  10. As luvas da Amal são simplesmente geniais, fazem lembrar a Jackie Kennedy e a Audrey Hepburn. Achei o conjunto perfeito para o "espírito de luto" em que eles se encontravam pelos acontecimentos em Paris, pois julgo ter sido esse o motivo da escolha pelo tom tão sóbrio marcado pelos pins "Je suis Charlie" quer no fato do Clooney, quer na clutch dela, quer pelo discurso do Clooney.

    ResponderEliminar
  11. Realmente, concordo com o comentário do/a, Anónimo 16:32, faz sentido, para além do mais, "com um vestido preto eu nunca me comprometo".

    ResponderEliminar