#

terça-feira, 28 de outubro de 2014

E o que é que se está a usar? #2


Estilo Militar e os vários tons de Verde. Este Outono/Inverno vai pôr toda a gente em sentido, ouuuOUPA (fiz-me entender?)! A tendência militar invadiu as passerelles e promete despertar a mulher de armas que há em nós.

As peças chaves são os coletes oversized, as parkas com capuz, as calças de cintura subida, as botas com atacadores e os cintos que deixam a cintura bem marcada.

Quanto a cores, sem dúvida que o verde e os seus vários tons é a cor predominante e a que marca este estilo. Seja verde-tropa ou caqui, seja verde-musgo ou verde-seco, eles andam aí e há que usar e abusar deles. Claro que os camuflados também fazem parte desta tendência. Mas atenção, nem só de verdes e camuflados vive o estilo militar, os pretos e os cinzas também fazem parte.
Pessoalmente, não me revejo com uma peça de padrão camuflado total, quer sejam calças, quer sejam casacos, já o verde-tropa-caqui-musgo-seco adoro, adoro, a-d-o-r-o. E é uma cor que vai bem com muitas outras: branco, preto, cinza, camel, burgundy, amarelo torrado e outras mais.

Como sou mais que vossa mãe, fiz uma pequena recolha do que anda por aí e está à vossa disposição. O fim do mês está à porta e como dizia a "outra" (e bem) "eu gosto de ter o meu dinheiro onde o possa ver...pendurado no meu guarda-roupa".




E agora, alguns looks para vossa inspiração:





24-09-2013 15-51-22

32 comentários:

  1. O estilo militar lá em casa já está na moda há uns 20 anos :) meu Husband é Sargento :) vou roubar-lhe umas pecinhas e andar na moda :)

    ResponderEliminar
  2. olá gata! em que programa fazes estas montagens? não me dou com o polyvore :(

    ResponderEliminar
  3. A Zara está definitivamente passada da cabeça com os preços, mais cara que a Salsa? Oh God, se já pouca roupa comprava lá agora é que vou deixar de comprar por completo, que despropósito, 100€ por uma camisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso... Longe vão os tempos em que a Zara era vista como uma das lojas mais acessíveis. É verdade que continua com algumas peças mais baratinhas, mas por norma, as melhores e as mais bonitas, são as mais caras.

      Eliminar
    2. A Zara continua a ter de tudo um pouco, se escolhermos peças da secção Basic ou TRF os preços são mais simpáticos. Mas se quisermos peças com mais qualidade, detalhe e pinta, vamos para o Woman ou Studio, e aí os preços são mais caros. A camisa usada para exemplo é de pele, logo o preço nunca será acessível...

      Eliminar
    3. Mesmo assim, antigamente era bemmm mais barata :(

      as peças são muito bonitas (algumas claro) mas depois o preço credo...

      http://goingnorthtilnorway.blogspot.pt/

      Eliminar
  4. Vim dar-te um beijinho de bom dia princesa

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Por acaso é estilo que não gosto muito...

    ResponderEliminar
  6. Amo o estilo militar!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É das minhas tendências favoritas! E já a uso há uns anos.
    Mas confesso que os verdes não me atraem, sou mais menina de pretos, cinzas e azul escuro.

    ResponderEliminar
  8. Adoro estas novas tendências! Gosto imenso da palete de cores =)
    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto da nova tendência, mas não para mim! :p

    ResponderEliminar
  10. Um de cada para mim sff!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olha, não tinha ideia!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Estilo militar não aprecio muito, mas adoro roupa verde (e tenho imensa) :)

    ResponderEliminar
  13. gosto muito :)

    ResponderEliminar
  14. Ainda não tenho uma única peça, mas gosto deste estilo :)

    ResponderEliminar
  15. Não gosto muito de peças com padrões que remetem à tropa. Agora, se peça for só de uma cor, aí já gosto mais ou menos.

    ResponderEliminar
  16. Peças muito bonitas mas não fazem o meu estilo. Uma bela tendência com certeza
    Fiquei encantada com a sua visita e as palavras de elogio. Os poemas que estão no meu blog são todos de minha autoria. Obrigada pela gentileza e amável visita. Te espero outras vezes.
    Uma semana iluminada
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Um estilo que não desgosto!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  18. Belas sugestões :)
    Gosto das diferentes variações do verde mas a mistura em camuflado não!

    D de Detalhes

    ResponderEliminar
  19. Militar só em algumas peças, mas o verde e as cores próximas do verde, eu gosto bastante!!
    beijoo'o

    ResponderEliminar
  20. Isto já se usou lá pelo ano de 2002, penso eu. Tive imensa coisa militar... É uma moda que dispensava que voltasse!

    ResponderEliminar
  21. ADORO as inspirações da 1ª foto pequenina lá em cima


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  22. Não aprecio muito esse estilo, por enquanto não vi muito ainda.. no ano passado já se viu muito mais.. mas esta estação ainda está a começar :))

    ResponderEliminar
  23. Adoro :) Comprei no ano passado uma parka militar do Freeport e uso imenso! Intemporal :D Beijocas

    ResponderEliminar
  24. Adorei todos os looks da Pepa, principalmente o das Huggs! Também já tenho uma pecinha só pra estar IN! :)

    beijinho

    Telmíssima

    ResponderEliminar
  25. Adoro estas cores e este estilo :)

    Beijinhos Gata*

    ResponderEliminar
  26. Adoro, estou completamente apaixonada por esta cor!
    Já tenho um casacão da Zara que estou mortinha por o estrear ;)

    ResponderEliminar