#

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Coisas que nem dadas queria #4


Eu sei que não sou propriamente uma fonte pujante de estilo, que devo muito ao bom gosto e que, no fundo, não passo de uma reles gata. MAS, mas, penso que preencho os requisitos mínimos para ter a noção que as sapatorras ali de cima são, no mínimo, horripilantes. De meter medo ao susto, diria eu. E já seiiii, já sei que gostos são gostos e não se discutem e, certamente, haverá alminhas por aí a achar este modelito a oitava maravilha do mundo. Eu cá só acho que é das coisinhas mais feiinhas que já vi por aí à venda e custa-me a crer que há alguém capaz de dar um cêntimo que seja por isto. Mas quem sou eu?

24-09-2013 15-51-22

8 comentários:

  1. Pfff! Achas que são horripilantes? Como pode? Haha
    São medonhas, sim! Mas há que haver gostos para tudo. Os nossos olhos nem sempre agradecem, mas pronto...

    ResponderEliminar
  2. Haverá alminhas* (não haverão)... são horrorosas mesmo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que bom ver a Língua Portuguesa bem tratada! Um bálsamo para os olhos.

      Eliminar
  3. Nunca vi sapatos semelhantemente feios eheh
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  4. No meu closet tão lindo não há espaço para "sapatunfos" tão feios...

    http://thisgirlwantsshoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também não os acho nada bonitos

    ResponderEliminar
  6. Que horror!!! isso vende-se :P ?

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Faz-me lembras as sandálias dos romanos e, nem essas eram assim tão grotescas !

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar