#

terça-feira, 15 de abril de 2014

Diz-se que está na moda e a Gata gosta #9

Coletes. Isso mesmo, os coletes vieram directamente "de 2010" parar a 2014, imaginem! Saíram do baú para virem espalhar o pânico, para uns, e estilo, para outros. Não se sintam acanhadas na hora de decidir se investem ou não numa peça deste género, trata-se de um must have e é preciso alargar os horizontes da indumentária, já dizia e bem um querido anónimo fofinho. Atentem no que vos digo. Eu como fonte pujante de saber e de estilo (cof cof) estou aqui sempre pronta a dar-vos o alerta.

Seleccionei alguns modelos (há muitos mais), todos desta colecção e já disponíveis para compra. Uns mais descontraídos, uns mais desportivos, uns mais grunge, outros mais pipizinhos, há deles para todos os gostos e feitios, para gregos e troianos.
Lá no meu modesto armário habitam apenas dois, um mais de Inverno e o que vos mostrei no look de ontem. Apesar de não ser deste ano, continua bastante actual. Foi amor à primeira vista, adorei o detalhe em pele que o torna fora do vulgar. Mas combina melhor com looks para uma saída à noite e não propriamente para um look de dia. Assim sendo, estou na iminência de apostar num em ganga clara para usar e abusar nos dias de sol.
E vocês, já são adeptas desta peça?


Tiffosi 49,99€

Ficam algumas inspirações:


Looks Lovely Pepa

24-09-2013 15-51-22

21 comentários:

  1. Gosto de ver nos outros, mas ainda não faz parte das minhas peças favoritas.

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante de ver, mas ainda não tenho nenhum. Pode ser que a minha próxima compra seja essa :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. a ela fica-lhe bem. a ti não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "a ela fica-lhe bem. A TI NÃO" Que comentário mais infantil e provocatório.

      Eliminar
  4. A Pepa sim é um rapariga cheia de estilo!! ;)

    ResponderEliminar
  5. A Phil tambémk gosta :) e adorei as inspirações...

    ResponderEliminar
  6. eu gosto muito sinceramente

    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso do da Mango em pele de camurça e ajuda imenso ter a Pepa como inspiração heheh :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. UPS. Afinal ha mais que um anónimo 'ressabiado', como tu nos intitulas.

    ResponderEliminar
  9. por acaso foi uma peça que nunca me chamou muito à atneção.. mas tenho de experimentar um a ver se mudo de opinião :)
    Beijinho

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  10. Admito que não gosto de nenhum dos modelos selecionados, e é uma peça que não me diz muito. Em todo o caso, as inspirações da Alexandra, do Lovely Pepa, estão "cool".

    ResponderEliminar
  11. Estes coletes em nada teem a ver com o que nos presenteou recentemente....mas lá está, cada um veste o que quer e ninguém tem nada com isso. Agora que foi corajosa de o usar e postar lá isso foi!

    ResponderEliminar
  12. Boa noite. Não costumo comentar porque confesso que não venho com muita frequência, venho apenas quando comentas na Pipoca e eu aproveito e clico no teu link e leio as novidades. Não venho muita vez mas quando venho leio os posts todos. Venho ao teu espaço porque gosto dos looks que sugeres/constróis mas não gosto muito dos que usas (já lá vamos). Trato-te por tu porque devemos de ter a mesma idade. Espero que não te importes.
    Gosto da tua figura, és elegante, ès bem feitinha de corpo, tens um belíssimo cabelo e és feliz com o teu baby e são todos esses os factores que dão azo a algumas ressabiadas. Quanto a isso é ignorar e desejar que desamargurem.
    Gosto da rúbrica dos cozinhados e gosto geralmente do teu calçado (não fosse eu uma shoes lover). Não gosto da tua escrita (resolve-se com hábitos de leitura ou se queres profissionalizar o blogue, resolve-se com um curso de escrita criativa). Não gosto dos looks que usas. Perdoa-me mas não gosto. Acho-os sempre iguais, monótonos, sempre expectáveis. São todos apresentáveis é certo mas sem nenhum factor "uau". O "malfadado" colete não gosto também. Esse modelo não gosto.
    Quero com isto dar-te força para melhorares a tua escrita, tens potencial e que continues sempre com tudo no sitio, com o maravilhoso cabelo e que a tua felicidade que chateia muita gente se prolongue.
    Assino anónima pois não tenho nenhum blogue nem conta Google.
    Beijinhos S.C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite S.C.!

      E eu gosto de criticas como as tuas, construtivas. Sem ponta de provocação/maldade apesar de todos os "não gosto".
      Os "anónimos ressabiados" que por aqui vagueiam deviam pôr olhinhos nas tuas palavras. Talvez aprendessem a dar opiniões negativas sem a dita maldade, e deixassem de ser os chamados "anónimos ressabiados", que assim intitulei em jeito de brincadeira. Porque é assim que gosto de levar determinadas situações.

      Quanto aos looks, não me parece que vá alterar muito. Tenho um estilo muito próprio, sei que é muito mais do mesmo, mas sou muito simples e sinto-me bem assim.
      Em relação à escrita, vamos ver, vamos ver! Vou fazer por melhorar. :)

      Agradeço os reparos S.C.! :) E claro que me podes tratar por tu.

      Beijinho *

      Eliminar
    2. Apesar de looks simples, consigo dizer "uau" precisa/ por serem apresentáveis, de bom gosto e assentarem como uma luva no corpo elegante. O simples tbm é bonito no meu ver. Às vzs querem tanto e parecem umas palhaças. A pepa tem um estilo maravilhoso, de babar, é verdade. A pipoca tbm. Ms se querem ver looks assim vão aos respectivos sitios e ñ venham aqui. Cd um veste de acordo o seu gosto e conforme pode e se calhar a gata ñ tem a msm conta bancária delas para poder ser bem mais arrojada e meter mais vista (ainda). Ainda gostava de ver o closet de mts anónimos q aqui passam.........criticam, é monotono, mas se clhar desejavam era 1/4 das roupas da gata.............

      Eliminar
    3. Ñ querendo ofender o anónimo S.C. uma vz q soube dar a sua opinião sem ser de forma provocatória.....acho estupido dizer-se "ñ gosto dos looks que usas" só por serem simples, só por andarem dentro do msm estilo.....como o anónimo de cima disse, o simples tbm é bonito.

      Ana

      Eliminar
    4. Ninguém disse que simples não é bonito. Pelo contrário. Mas convenhamos que simples andamos todas nós no dia a dia e penso que se visitamos blogues de moda é para vermos looks "uau", looks "tchanã", looks "espectaculares". Essa é pelo menos a minha motivação e o que procuro em blogues de moda. Os looks que a Gata usa (e bem) são os looks que todas nós usamos sistematicamente todos os dias. É o comum, o básico, o normal. Está bem vestida mas sem grandes novidades. É o chamado "mais do mesmo" embora não esteja mal. Eu é que procuro ver outros estilos para além do meu. Ah esqueci de dizer: gosto quando usas as carteiras envelope. Ficas muito gira e alavanca logo o visual ;)
      S.C.

      Eliminar
  13. Gosto muito de coletes, tenho um em camurça :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu sou fã de coletes, mas já estava farta de os usar desde há uns 3/4 anos atrás. Não sei se vou aderir à moda novamente :p

    ResponderEliminar
  15. gosto de coletes mas em crochet os de ganha não é a minha praia.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Adoro os de ganga e não tenho nenhum, se calhar vai mesmo ser esta primavera porque voltaram a estar na moda. ;)
    http://closetdamariauxinha88.blogspot.pt/ segue

    ResponderEliminar