#

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vale a pena pensar nisto

"Talvez envelheça rápido, mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena. Talvez sofra desilusões, mas farei com que percam importância. Talvez não tenha forças para realizar todos os meus objectivos, mas não me considerarei uma derrotada. Talvez sofra quedas, mas não olharei para o chão. Talvez sofra injustiças, mas não assumirei o papel de vítima. Talvez tenha inimigos, mas olharei para quem me estender a mão. Talvez derrame uma lágrima, mas não terei vergonha. Talvez seja enganada, mas não deixarei de acreditar. Talvez perceba que cometi erros, mas não desistirei de continuar o meu caminho. Talvez perca amizades, mas irei aprender que os meus amigos nunca se perderão. Talvez fique triste por não conseguir seguir o ritmo da música, mas farei com que ela siga o compasso dos meus passos. Talvez nunca consiga ver um arco-íris, mas aprenderei a desenhar um. Talvez me sinta fraca, mas recomeçarei. Talvez não tenha motivos para comemorações, mas não deixarei de ser alegre. Talvez não seja como gostaria, mas passarei a admirar quem sou. Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor."

Aristóteles Onassis
24-09-2013 15-51-22

5 comentários:

  1. De felino para felino ( salvas as devidas proporções, of course), gostei.
    Vou guardar aqui um linkzito para vir cá mais vezes... ;)

    ResponderEliminar
  2. Inspiradores pensamentos

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo. São palavras como estas que devemos ter sempre em mente, para aproveitarmos a vida da melhor forma possível.

    ResponderEliminar