#

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Trends Outono/Inverno 13: Saia Lápis

A saia lápis, vinda directamente da década de 50, está em força nas mais variadas lojas sendo uma das peças-chave desta estação. Neste momento, Marilyn Monroe deve estar a pensar (junto dos anjinhos) "olhem só do que estas se foram lembrar"! Isto porque Marilyn foi das mulheres que mais usou e abusou deste modelo de saia, mostrando toda a sua sensualidade.

Monroe_Marilyn_218.jpg

Trata-se de um modelo bastante elegante que tem tanto de sensual como de discreto, ao mesmo tempo. Pode ser combinada de diversas formas, dada a sua versatilidade, sejam em looks sofisticados, sejam em looks menos formais.
Esta foi a peça escolhida por algumas famosas para o evento Moda Lisboa, confirmando, de facto, a forte tendência deste modelo para esta estação.

Iva Lamarão-horz
Iva Lamarão à esquerda, Sandra Celas no meio e Sofia Ribeiro à direita.

Por isso minhas gatas, corram já até à Zara mais próxima, Mango, H&M, etc, e garantam já a vossa saia lápis no vosso guarda-roupa e tornem-se as divas da actualidade.

MANGO HO
Mango

hm 14-horz
H & M

Saia lapis zara 29-horz
Zara
24-09-2013 15-51-22

23 comentários:

  1. Seja em que look for, estas saias são super elegantes :)

    ResponderEliminar
  2. adoro, a silhueta fica mesmo muito sensual, tenho ha uns anos uma da Zara, que é perfeita!

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho uma :)
    Adoro o look da Sofia Ribeiro.

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho! Tenho de experimentar uma e ver se gosto =)
      Também gosto muito da Iva Lamarão. A saia que está a usar é a da Zara.

      Eliminar
  4. Gosto muito dos looks com estas saias. Ficam sempre elegantes!
    Estou a seguir :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Comprei uma à quase um mês, mas ainda não a usei. Ainda não houve o momento ideal.
    São muito bonitas essas saias e fazem a mulher elegante.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso dessas saias, ficam super elegantes, mas a mim ficam-me muito mal porque sou baixinha e magricelas ahah :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tocaste num pouco importantíssimo! O modelo da saia é bastante elegante e bonito, mas não ficam bem em todos os tipos de corpos. Em pessoas baixas acho que não ficam bem, realmente. Mas com um salto alto se calhar até "disfarça" e poderá ficar bem! =)

      Eliminar
  7. Adoro e tenho. Fica muito bem.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Gosto desse tipo de saias mas não tenho nenhuma.

    Tens jeito para aconselhar tipos de roupa?

    R: Pensava que eras mais alta, gatinha! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de ver mas admito que prefiro modelos mais curtos :)

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto desta moda :) Mas com botins? Errmm..prefiro com um sapato clássico.

    ResponderEliminar
  11. Já se tornaram um vício!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Acho super elegante!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. É sem dúvida uma tendência super elegante, mas sou relativamente baixinha para gostar de me ver com uma saia destas :)

    Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog. Convido-te a segui-lo...

    Um beijinho e boa sexta-feira *

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ando maluca para comprar uma do género da Mango. Mas só depois de a vestir é que vou ver se me favorece, por causa do meu 1,60, lol.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  15. Hahaha eis uma morsa: http://www.fondos10.net/wp-content/uploads/2010/04/Morsa-gigante.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH Ri-me tanto!! :D Não acredito nada que sejas assim ;) TOLA! =P

      Eliminar
  16. acho lindas, mas apesar de não me achar baixa, quando experimento uma acho que há sempre qqr coisa que "não está bem" ..

    ResponderEliminar
  17. Adoro esta tendência, super feminina!! E a Sofia, a sério... para lá de perfeita

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar