#

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

José Castelo Branco em Águeda


E não é que esta espécie humana já se encontra em Águeda?! 
Sinceramente, espero não cruzar-me com tal personagem já que corro o risco de não conseguir conter o riso e partir-me a rir bem na cara do "homem"!! Sim...homem entre aspas porque "ele" de homem não tem NADA! Tem muito mais de mulher, está bem à vista, mas também não é o nome mais apropriado. Acho que seria uma ofensa a nós, mulheres!
Mas adiante... Perguntam vocês, o que este ser do outro mundo está a fazer numa cidade pacata como a de Águeda?
Se não sabem, ficam a saber que está a decorrer a 20ª Festa do Leitão e no prospecto consta, para o próximo Domingo, a emissão do programa "Portugal em Festa" da SIC. Daí a vinda de Castelo Branco até cá. E eu pergunto-me: será que não havia coisinha melhor para vir da Capital até cá?! OH GOD!!

Partilho convosco o programa da festa, caso queiram dar cá um saltinho! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário