#

domingo, 22 de setembro de 2013

BUS URBAN WEAR - Outono/Inverno

A BUS também é uma das minhas marcas preferidas, com peças bem ao meu estilo.
Depois de ver o catálogo com a nova colecção, posso concluir que a pele e o pêlo estão em grande força para a nova estação.
O pêlo usou-se não há muito tempo, mas este ano a tendência ganha novos contornos e mais do que o seu comprimento e/ou volume, são as cores garridas que chamam a atenção. Eu, pessoalmente, não aprecio muito peças em pêlo a não ser um pequeno pormenor ou outro para dar o ar de sua graça.
A pele também surge em força, seja em detalhes, seja numa peça completa, que junto com o denim criam um look mais dark rebel. Esta tendência já agrada-me bastante!
Do catálogo da BUS, as peças que mais gostei são as seguintes:

Alguns look's


Encantadas? :)

2 comentários:

  1. desconhecia a marca e tem peças girissimas

    ResponderEliminar
  2. A sério? É bastante conhecida. Eu comparo-a à Salsa, estão dentro do mesmo estilo! ADORO! :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar