#

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Trends: Melissa Outono/Inverno 2013

Ao que parece, para este Outono/Inverno vai estar em voga o calçado de borracha.
Dentro deste material, a Melissa merece um especial destaque dada a sua aposta no cinema para inspirar a nova colecção para a Estação que se aproxima.
O calçado Melissa, apesar de ter nascido no Brasil, é um conceito que apaixona mulheres de todo o mundo, e Portugal não é excepção, e nem euuu que ADORO estes modelos.
Esta nova colecção tem por nome Cine Melissa e traz calçados inspirados nas Divas do cinema e nos diferentes estilos de filmes, sendo eles dramáticos, de acção, comédia ou românticos.
Além da habitual beleza dos calçados Melissa, esta colecção traz modelos com detalhes sofisticados e ao mesmo tempo modernos, nos quais estão: laços, brilhos, tachas e spikes. Para além de serem super femininos e de muito bom gosto!
A sétima arte, com suas imagens em movimento, sua capacidade de reinventar e de fazer viajar no tempo e no espaço, combina direitinho com a dinamicidade que só a Melissa tem.
Mais abaixo mostro alguns modelos desta colecção super criativos e ousados.
Ah! Para quem não tem conhecimento, existe uma loja online, a Plástica, que representa a marca em Portugal. Quando existe aquele modelo que tanto que queriamos mas não encontramos em nenhuma loja, a Plástica pode ser a solução!

Aqui fica um “cheirinho”!

1 comentário:

  1. Adoro os primeiros sapatinhos!
    O único problema é que não me consigo enfiar dentro deste calçado porque me magoa bastante. Basta transpirar mais um pouco e já estou em sofrimento...

    ResponderEliminar